Profissionais em Taças Tibetanas








A Tecnologia ao Serviço do Som

Com o objectivo de melhorar o conhecimento sobre a utilização das nossas Taças Tibetanas (Acama®) e compreender o porquê dos seus beneficios, a Escola Internacional de Taças Tibetanas Unip. Lda investiu na tecnologia de biofeedback mais avançada no campo dos chacras e da Aura.

Desde Janeiro de 2018 que efectuámos um conjunto de experiências com alunos da nossa Escola, o que permitiu perceber qual o efeito do Som e da Vibração das nossas Taças, bem como abrir um novo campo de investigação e descobertas do uso do Som.

Foi possivel aferir quais e onde devem ser aplicadas, que Sons oferecem beneficios e a que chacras, quais interagem com a Aura, que instrumentos devem ser utilizados numa Meditação de grupo e quais "não" devem ser utilizados.


É bom sentir mas também é importante ver!



Sabemos através do feedback dos pacientes que estamos perante uma "Terapia" única, sem impar, pois os seus efeitos quer no bem-estar fisico como bem-estar mental são evidentes. Porém, é igualmente importante perceber muitas vezes "porquê".

Com esta tecnologia, conseguimos visualizar os chacras em 3D, os seus tamanhos e a sua qualidade; visualizar as várias cores da Aura, o seu tamanho e a forma como vibra; e ainda medir outros parametros, como niveis de energia, relazamento, stress, etc...

Ao ter esta consciência visual, foi possivel auferir qual a intensidade dos toques nas diferentes Taças Tibetanas (varia em função de diversas razões), o volume e a forma de as tocar.

Percebemos como fazer mais e melhor, entiquecendo assim os nossos conteúdos e cursos e assim formar melhores Terapêutas e oferecer a quem procura esta "Terapia" melhores e mais eficazes resultados.

Após meses de experiências com um grupo de alunos, abriu-se uma nova porta de conhecimento que nos levou a investir num novo projecto ligado ao Som, que será apresentado nos próximos meses.

Frequentar um curso na nossa Escola ou procurar um dos nossos alunos, é ter a certeza que temos o melhor para oferecer!

Ver Cursos

Parceiros

Contactos

Imprensa e Redes Sociais



Nós na Imprensa