Profissionais em Taças Tibetanas








Terapia de Som



A Terapia de Som aplicada com taças tibetanas tem um efeito curativo e relaxante quanto a terapia de música, traz uma sensação de unidade de corpo, mente e espírito proporcionando bem-estar, equilíbrio energético e uma grande paz interior.


A Terapia de Som é desfrutar do som produzido pelo terapeuta a tocar taças, seja por batimento seja a rodar sobre o corpo do paciente, passando para um mundo de sensações através de uma viagem de som muito relaxante.


Todas as terapias sonoras são baseadas no princípio da ressonância, pelo qual uma vibração mais intensa e harmónica contagia a mais débil, dissonante ou insalubre.


  • Está cientificamente provado que pelo som se pode obter a auto-destruição das células cancerigenas e cura de muitas doenças.

  • No nível físico são usadas na cura de qualquer doença, para recarregar o nosso sistema de energia, para aliviar o sofrimento e dor (incluindo dor emocional), para eliminar o inchaço, estados de ansiedade, stress, ansiedade, depressão, tristeza, insónia e hiperatividade.

  • Faz com que os sistemas biológicos funcionem mais homeostase, acalma a mente e, assim, o corpo e os efeitos emocionais que influenciam neurotransmissores e neuropeptídeos, que por sua vez ajudam a regular o sistema imunológico, activando curador que há em nós.

  • Ajuda a manter o bom humor e optimismo sobre as infinitas possibilidades da vida com uma atitude positiva com a beleza do som.

  • A Terapia de Som é feita com " Taças Tibetanas " que emitem sons doces e ultra-sons. As vibrações criadas agem diretamente sobre o corpo, causando relaxamento profundo e alinhamento de energia de cada célula do corpo, desencadeando o processo de cura e bem-estar.


    A harmonia do homem consigo mesmo e com o mundo à sua volta está constantemente ameaçado pelo stress. A Terapia com "taças tibetanas " além de terapêutica também é um método extremamente eficaz de relaxamento e de comunicação com o eu superior do indivíduo, dependendo de sua profundidade e frequência exigida por cada um.


    " O SOM gera confiança e DISPONIBILIDADE PARA RESOLVER PROBLEMAS "

    Após a Terapia com Taças a cirurgia astral será executada, que é uma técnica de transferência de energia por imposição das mãos e o uso de cristais e mantras para a cura através do corpo espiritual do ser, o corpo físico.


    Grande parte da energia negativa que o nosso corpo acumula devido a processos mentais, na forma de sentimentos e emoções negativas, pensamentos inquietos, ansiedade e uma série de distúrbios mentais que produzem inconscientemente. Todo esse condicionamento da nossa mente favorece a formação de bloqueios de energia, manifestando-se como stress e rigidez muscular e articular, depressão, falta de energia, etc. Em resumo, há uma redução no fluxo de energia vital o nosso próprio que permite o aparecimento de numerosos sintomas físicos que chamamos de doença.


    O processo da cirurgia astral envolve o aproveitamento da energia concentrada num local específico manifestada, por exemplo, sob a forma de constipação, pedras nos rins ou na bexiga biliar, tumores ou qualquer outra condição ou dor prontamente localizados. Também há muitas ocasiões em que o acumular de energia negativa não produz sintomas físicos claros ou de forma migratória, ou seja, o paciente não pode sofrer de uma queixa particular em especial ou sofrer de várias a mesmo tempo, ou seus sofrimentos são alternados de um lugar para outro, ou são geralmente tipo psicológico, em qualquer caso, mostra que seu o corpo não está em perfeito equilíbrio.


    Bloqueios emocionais

    Os bloqueios emocionais até o nosso ego determinam o nosso comportamento e impedem a conexão com o nosso coração. Desenvolveram-se durante um evento que aconteceu no passado por não ter reagido seguindo as regras de nosso coração (o nosso verdadeiro eu ), não nos comporta-mos, nem respondemos à situação como queríamos por medo, das regras, da herança ou vergonha e armazenamos essa energia negativa dentro de nós.


    O desbloqueio ocorre quando se solta essa energia revivendo o evento e processá-lo corretamente de novo, forçando a sair essa energia negativa.


    Para obter a liberação emocional é muito importante primeiro estar disposto a executar a tarefa. A liberação emocional é impossível se você não quer melhorar e eliminar o problema. No entanto se não houver um forte desejo de se atingir o resultado, dificilmente algo se altera.


    A familia na infância produz um grande número de bloqueios, a parte emocional do cérebro é instintiva e há uma grande influencia da família, questões herditárias e as normas sociais. Os bloqueios também se produzem durante o parto e até mesmo antes de experiências da mãe biológica.


    O desbloqueio ocorre gradualmente e uma vez alcançada, está conectado com o nosso interior (o coração) e sentimos uma grande paz e amor.


    Uma vez desfeito o primeiro bloqueio emocional, os seguintes são mais fáceis no sentido de se conhecer o processo e a sua conclusão.


    A terapia de taças e a cirurgia Astral ajudam o processo de libertação emocional, astral e não tem efeitos colaterais ou adversos.


    Benefícios da Terapia de Som com Taças Tibetanas

    Ninguém pode negar os benefícios de taças trazem ao Ser Humano. O seu som é utilizado em terapias para curar pessoas com problemas psicológicos ou emocionais e diminui a dor.


    A sessão é feita com a pessoa deitada e olhos fechados, em que o corpo absorve a vibração das Taças e o Som Harmónico é absorvido pela Mente. No final, temos o equilíbrio físico e mental estabilizado.


    Porque acontece? Porque as vibrações das taças alteram o corpo do paciente de maneira harmoniosa. Durante a sessão, a Taça é colocada sobre as pernas do paciente, as vibrações sobem pela coluna e espalham-se por todo o corpo, sistema nervoso e os órgãos.


    Os sons das Taças fazem com que o cérebro do paciente permaneça num estado calmo e ajuda a fornecer ondas alfa, que faz com que o corpo se torne totalmente relaxado e a pessoa sentir-se bem. Este estado aumenta o número de linfócitos T, que são os que estimulam o sistema imunológico.


    Esta Terapia pode tratar:

  • Estados de depressão e ansiedade.
  • Espasmos musculares.
  • Desequilíbrios psicológicos.
  • Stress e ansiedade.
  • Problemas de visão.
  • Dores de cabeça.
  • Estado de espírito.
  • Aumento das defesas corporais.
  • Estabilidade mental e emocional.
  • Aumento da auto-confiança.
  • Controla os estados de insónia e hiperatividade.
  • Equilibra os sistema físico, emocional , mental e espiritual.
  • Enraizamento planetário e Pessoal.

  • Sessão Taças

    A sessão de Taças Tibetanas é uma fusão de técnicas antigas das ferramentas modernas do Himalaia de auto-conhecimento e que buscam transformar situações das nossas vidas e rapidamente atingir o estado desejado.


    Benefícios

    Obter calma e clareza para o nível mental e emocional.
    Limpar e purificar o corpo energético , emoções e mente.
    Reconstruir a Aura através do som.
    Entrar em estado completo de relaxamento.
    Clarividência global.
    Aumento da criatividade, concentração e capacidade de agir .
    Objetivos
    Encontrar um espaço interno de calma e cura.
    Ter um reconhecimento de quem eu sou e o que está a acontecer consigo.
    Desenvolver a auto-consciência e motivação.
    Aumentar a energia de acção para a mudança e transformar a sua vida de forma rápida e conveniente. Método Para iniciar uma Terapia de Som, é importante saber qual é o propósito e o que você quer tratar/trabalhar (emocional, físico ou mental).

    O que é a Terapia de Som Tibetana?

    É a conjugação de todos os beneficios das Taças Tibetanas acima descritos, com Mantras e utilização de cristais.

    Não basta ter uma Taça, entoar um Mantra e ter um cristal. É preciso saber conjugar estes três factores com outros aspectos especificos, como por exemplo, o Zodiaco e os principios da Musicoterapia.



    Onde Beneficiar desta Terapia?

    Em Barcelona e Matosinhos. Contacte-nos.

    (Como todas as Terapias Holisticas, os resultados não são garantidos, não substituem qualquer acto médico e não são reconhecidas pela legislação em vigôr)

    Parceiros

    Contactos

    Imprensa e Redes Sociais



    Nós na Imprensa